De Laticínios Pode Ser O Segredo Para O Sucesso Da Perda De Peso

Você viu os anúncios divulgando produtos lácteos como uma perda de peso maravilha. Você também ouvimos que é um serviço de bilheteira a gordura da terra. O que te deixa pendurada sobre a bandeja de queijo, palito de dentes na mão, se perguntando se você deve comer-se ou afastar-se. Demos uma olhada na última pesquisa, questionou a mais-o-saber especialistas, e encontrei algumas respostas para suas lácteos dilemas.

Como bem documentado é o papel de laticínios na perda de peso? As pessoas estão ficando excitado de mais nada?
Nos últimos 3 anos, pesquisadores publicou mais de 60 estudos sobre laticínios e perda de peso, e muitos suportam a ideia de que o leite pode ser uma queima de gordura elixir. “Os dados que está vindo de fora é muito interessante, muito provocante, altamente sugestivos”, diz Pamela Peeke, M. D., professor assistente de medicina na Universidade de Maryland e autor de Corpo para a Vida, para as Mulheres. A pesquisa em produtos lácteos, como uma das maneiras para perder peso ainda é novo, não há um consenso esmagador ainda. A maioria dos cientistas estão clamando por mais dados antes de se chegar a quaisquer conclusões definitivas.

O que esses estudos encontrados sobre a ligação entre perda de peso e de produtos lácteos?
A notícia de que está começando a sair é muito legal. Em alguns casos, a pesquisa mostra que o leite movidos a perda de peso leva a uma mais corpo tonificado. Normalmente, quando as pessoas perdem peso, eles perder alguma massa muscular junto com a gordura. “O que temos mostrado [no estudo] é que no leite dietas ricas, mais peso você perde gordura e menos músculos”, diz Michael Zemel, Ph. D., professor de nutrição e medicina na Universidade de Tennessee. Ele também é o principal defensor de leite/perda de peso de conexão. Os cientistas reconhecem que as pessoas que já têm lotes de produtos lácteos na sua dieta, muitas vezes, pesam menos do que aqueles que não. “A maioria dos estudos epidemiológicos, onde eles tomam uma seção transversal de pessoas e estudá-los, suporte de uma relação entre cálcio, produtos lácteos, e a parte inferior do corpo-massa gorda”, diz Dorothy Teegarden, Ph. D., professor de nutrição na Universidade de Purdue, em West Lafayette, Indiana. Estudos em que as pessoas adicionado lácteos de sua dieta são menos conclusivos, mas alguns tiveram resultados promissores. Dr. Teegarden de investigação recentemente, a equipe descobriu que as mulheres que comeram três a quatro porções de leite ou derivados por dia queimaram mais gordura e calorias, potencialmente, 10 quilos de gordura de um ano — do que as mulheres que comiam apenas de uma a duas porções. Por outro lado, da Universidade de Vermont estudo indicou que a adição de mais de laticínios para uma dieta de baixa caloria não ajuda dieters de perder peso mais rápido do que aqueles que apenas cortar calorias.

Mas não são a maioria dos produtos lácteos cheio de gordura? Por que as pessoas que consomem mais laticínios mais fino?
A principal razão é que o leite é cheio de cálcio. Parece que o aumento de cálcio ajuda a liberar a queima de gordura hormônios e outros compostos no leite ajuda a segurar o tecido muscular muitas vezes sacrificado durante um programa de perda de peso. Outra pesquisa indica que, quando o seu corpo tem muito pouco de cálcio, os produtos químicos liberados para ajudar a manter níveis regulares lenta queima de gordura. “Então, em uma baixa de cálcio da dieta que você está quebrando menos gordura, e você está fazendo mais gordura, o” Dr. Zemel, diz. “O resultado é maior, mais gordo do que as células de gordura, e muito grande, a gordura, as células de gordura se torna o grande, a gordura de nós.”

Faz o cálcio funciona dessa forma para todos?
Não. Os melhores resultados de perda de peso foram observados nos participantes, que foram, inicialmente, consumindo apenas sobre uma porção diária de leite por dia — cerca de 500 miligramas de cálcio e, em seguida, pelo menos triplicou a sua ingestão.

Será que vai funcionar para mim?
Provavelmente, considerando-se que apenas uma das seis mulheres recebe o leite do que ela precisa (cerca de três porções por dia). Assim, existe 83% de chance de que você não está consumindo o suficiente de leite, queijo e iogurte — e comer mais do que é provável dar a você benefícios de perda de peso.

Enquanto eu estou esperando o veredicto final, não me basta tomar um suplemento de cálcio?
Não (embora nós não aconselhamos para construção óssea). Não é apenas o cálcio que dá lácteos seu suposto poder do emagrecimento. De acordo com os pesquisadores, as proteínas dos produtos lácteos pode trabalhar com o cálcio para aumentar a perda de gordura. Os pesquisadores estão em processo de identificação destas proteínas lácteas, mas uma é a enzima conversora de angiotensina (ACE) inibidor, que não só mantém a pressão arterial, mas também pode impedir o armazenamento de gordura e o ganho de peso.

Assim, comer mais queijo e perder peso? Eu estou.
Não tão rápido. Calorias ainda (e sempre será) a contagem. Quando você adicionar lácteos calorias à sua dieta, você tem que cortar calorias em outro lugar. Estudos têm mostrado que você tem a melhor chance de perda de peso quando você combina o alto consumo de laticínios com uma dieta reduzida em calorias (por isso nem sequer pensar sobre a obtenção de sua cálcio a Haagen-Dazs forma). Nos estudos que o link de laticínios e perda de peso, os participantes do estudo também cortar 500 calorias por dia a partir de suas dietas, o padrão de défice para perda de peso planos. “Na ausência de restrição calórica, você não perde peso quando você alternar para [dieta] alta [] laticínios,” Dr. Zemel, diz.

Não vai cortar 500 calorias de um dia me levam a perder peso de qualquer maneira, se eu estou comendo laticínios ou não?
O que você, um cientista de pesquisa? Você está certo — é por isso que a maioria dos especialistas não estão prontos para sair e concordo plenamente com laticínios como uma perda de peso tônico. Laticínios podem ajudar você a perder mais peso, ou perder mais gordura, ou perder peso mais rápido, mas (todos juntos agora) ainda precisamos de mais pesquisas antes de se saber, com certeza.

Então, qual é a linha de fundo?
Se é ou não de laticínios é o queimador de gordura que você está sonhando, as chances são de que você ainda não está recebendo as porções que você precisa para ficar saudável. Mesmo se esse lácteos mania acaba por ser apenas isso, os benefícios para seus ossos de obter cálcio através do leite, queijo e iogurte são inegáveis. “Se [a utilizar produtos lácteos, para perder peso] é o ponto de pivô para um estilo de vida mais saudável e, em seguida, rah-rah, o que for preciso,” Dr. Peeke, diz. No final, chamado de “lácteos da dieta” apregoa o mesmo orientações dietéticas que estão no mesmo lugar há anos para a saúde óssea ideal — três porções de leite ou derivados ao dia. Então sinta-se livre para beber direto da caixa.

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