Exatamente Como Usar o Cheat Dias para Perder Mais Peso

Bigfoot. A combinação mortal de Pop Rocks e cola. Incontrolável de férias ganho de peso.Acontece que, mesmo que o último nunca foi real.

Quando os Institutos Nacionais de Saúde, pesquisadores, olhou-o, muitas vezes repetida, afirma que a maioria das pessoas pacote de cinco quilos ou mais entre o dia de ação de Graças e o Ano Novo (algumas estimativas ter ido tão alto quanto 10!), eles encontraram o real ganho médio foi de menos de um quilo.

“As preocupações são muito exageradas”, diz Traci Mann, Ph. D., autor de Segredos de Comer Laboratório. “Sim, sua escala pode mostrar um temporária blip, mas é improvável que você consiga mover-se para um maior peso e ficar lá a menos que você iniciar e manter um novo hábito.”

Dados publicados no Journal of Consumer Psychology no início deste ano constatou que a designação de um programa semanal de fraude dia(na ciência-falar, planejado hedônica de desvio) melhora a capacidade das pessoas para manter uma alimentação saudável regime a longo prazo. (Suor em direção ao seu peso perda objetivos com essas ações de Saúde da Mulher do Olhar Melhor Nu DVD).

A palavra chave aqui? Planejado. Spur-of-the-momento splurges pode definir em movimento o que a Universidade de Toronto, a pesquisadora Janet Polivy, Ph. D., foi apelidado de “o-que-o-inferno efeito”: Você sente como se já a tiver queimado, por que não devore?

“Você não quer ser fortemente restritivas sobre o que você come durante o período de férias, nem você quer ir ao mar para o ponto de desconforto”, diz Mann.

Use o romance dicas de culinária que seguir para tornar a festa menos de uma besta. (See ya, a barriga inchar.)

Obter uma vantagem sobre o amido.

Cozinhar e, em seguida, o resfriamento batatas, massas, arroz e converte alguns de seus carboidratos em que é conhecida como amido resistente, um de fibra, como substância que seu corpo não pode digerir. À medida que passa através de seu sistema, ele ocupa espaço no estômago, preenchendo de você. Além de ajudar você a se sentir saciado, um estudo mostrou que a substituição de pouco mais de 5 por cento de uma refeição de carboidratos com amido resistente aumenta a queima de gordura em cerca de 20 por cento. Assim, pelo menos, 12 horas antes da grande refeição, cozinhe qualquer batata, macarrão, ou arroz prato que você pretende servir. O efeito persistir, mesmo quando você reaquecimento, assim você vai economizar tempo e calorias na sua refeição.

Fazer o purê.

Depois de cozidas as batatas em frente, iluminá-los mais com o uso de um engenho chamado Smood (us$25, dreamfarm.com). A sua forma—uma cruz entre um batedor de arame e um êmbolo é perfeito para fazer fofo batatas sem creme ou manteiga. Outros portáteis mashers exigem muito mais graxa de cotovelo e ainda deixar pedaços para trás, mas esta ferramenta forças de batata entre hiatos em que a bobina de ferro fora os caroços.

Ser um pão vencedor.

Se você quiser entrar em pão branco no seu cheat dia, ao invés de incluir mais de açúcar no sangue-friendly trigo, tente este: Congele-o, em seguida, colocá-lo na torradeira. Que irá reduzir o seu índice glicêmico (uma medida de quão rapidamente um alimento picos de glicose no sangue) por quase 50 por cento, de acordo com um estudo publicado no European Journal of Clinical Nutrition. Os pesquisadores suspeitam que o processo de duas etapas muda a estrutura do amido em moléculas no pão, levando-a a comportar-se mais como um complexo de hidratos de carbono (aqueles boa para você grãos integrais) do que um simples um (a nonfilling, de rápida digestão, refinado bandidos). Resultado: menos de açúcar no sangue montanha-russa experiências que promovem desejos.

Proibição de latas.

Alimentos enlatados = alimentos processados. E o mais processado de um alimento, mais rápido o seu corpo pode transformá-lo em glicose, um.k.um. açúcar. Biólogos em Pomona College servido calorically idênticos refeições, mas deu a um grupo de alimentos feitos com ingredientes processados, enquanto o outro grupo foi servido alimentos integrais. Quando eles mediram dieta termogênese induzida—as calorias adicionais queimadas quando comer e digerir—nas horas mais tarde, era quase 50% maior no grupo que comeu não processados refeição. Swap de conservas de feijão verde fresco, e compradas em lojas frito, cebola caramelizada ou torrado nozes, que fornecem a mesma crise, mas têm gorduras mais saudáveis. Em batata-doce caçarola, nix os marshmallows e cubra com uma mistura livre de gordura iogurte grego, mel, hortelã picada, torrado nozes, e uma pitada de sal, sugere o chef Isaac Bancaco do Andaz Maui at Wailea Resort no Havaí.

Este artigo foi publicado originalmente em novembro de 2016 problema de Saúde da Mulher, nas bancas agora.

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