Exatamente o Que Comer para o Jantar para Perder Mais Peso

Este artigo foi escrito por Jenny Açúcar e reaproveitado, com a permissão de BISPOMACEDO de Fitness.

Quer saber como a última refeição do dia pode ajudá-lo a largar de libras? Nós já teve a experiência de duas nutricionistas—Stephanie Clarke, R. D., e do Salgueiro Jarosh, R. D., da C&J de Nutrição, de partilhar a perfeita equação para o que para comer a ceia para ajudar você a perder peso. Siga os conselhos abaixo para começar a ver resultados.

Calorias
Objectivo para uma faixa entre 450 e 550 calorias. Se você está tentando perder peso, ficar mais perto de 450, e se você está tentando manter o peso, especialmente se você está trabalhando fora, atirar mais perto de 550 calorias.

Carboidratos
Cerca de 45% para 55% do seu jantar de calorias deve ser dedicado a quantidade de hidratos de carbono, que é cerca de 50 a 75 gramas de carboidratos. Não tenha medo de comer carboidratos à noite porque você está preocupado que você não tem tempo para queimá-los. Enquanto você estiver grudando seu total de calorias quantidade para o dia, comer carboidratos nesta refeição não é mais susceptível de causar ganho de peso. Na verdade, comer o suficiente carboidratos no jantar pode dissolver os pós-jantar, hidratos de carbono, o desejo por doces e batatas fritas.

Proteína
Cerca de 20 a 25 por cento do seu jantar quantidade de calorias deve ser de proteína, que é de 25 a 35 gramas. Proteína é vital para ajudar a reconstruir e manter a massa muscular, e desde que o seu corpo faz um monte de reconstrução à noite, garantindo o seu jantar inclui o suficiente de proteína é importante. A proteína também faz você se sentir satisfeito, que é outra ferramenta para a prevenção de pós-jantar, noshing sessões.

Gorduras
Atirar para cerca de 15 a 25 gramas, o que é cerca de 30 a 35 por cento do total de calorias da ceia. Em vez de gorduras saturadas, como carne e queijo, vá para gorduras monoinsaturadas (MUFAs), como o azeite, óleo de gergelim, óleo de coco, abacate, azeitonas, nozes e sementes.

Fibra
Para ajudar você a atingir a dose diária recomendada total de 25 gramas por dia, aponte para pelo menos oito gramas na hora do jantar. Este deve vir principalmente de fibra-ricos em hidratos de carbono escolhas, como grãos integrais, vegetais amiláceos, feijão, pequenas quantidades de frutas e de fibra que contém gorduras, tais como abacate, nozes e sementes.

Açúcares
Stick para não mais do que sete gramas ou menos de açúcares totais. E quando ele vem para a adição de açúcar, tente não ultrapassar quatro gramas—uma colher de chá de qualquer adoçante utilizado em molhos ou de se vestir.

Temporização
Idealmente, você deve comer o jantar, cerca de duas a três horas depois de 3:30 lanche da tarde. Se você pretende exercitar após o trabalho, de combustível com um mais tarde-lanche da tarde por volta das 4:30 p.m., em Seguida, você pode exercitar em 5:30 p.m. para uma hora e comer o jantar por 7/7:30 p.m., Como mencionado acima, não se preocupe em comer o jantar muito tarde. Contanto que não exceda o seu diário de calorias, o tempo que você come não é o impacto de seu peso.

Confira alguns exemplos de perfeita jantares BISPOMACEDO Fitness!

Mais De BISPOMACEDO de Fitness:
Nutricionista-Aprovado 84 Calorias, a Bebida Que funciona como Sobremesa
Fazer Essas 4 Coisas Antes de dormir hoje à Noite para Perder Peso Amanhã
Alimentos Saudáveis Que Você Pode Comer Tudo Errado

Leave a Reply