Exatamente o Que um At-Home Xixi Teste Pode Dizer-Lhe Sobre Sua Aptidão

Quando você pensa em fazer xixi em uma vara, você provavelmente irá pensar em uma coisa: um teste de gravidez. Mas quando o xixi pode dizer muito mais sobre o seu bod que apenas se há uma pequena humanos dentro de você, por que deixar testes de gravidez obter toda a glória?

O básico de teste de urina (vendido em farmácias) pode dizer-lhe quase tudo, de se você precisa de um dia de descanso do ginásio para se você precisa de mais carboidratos em sua dieta. Se você estiver treinando para uma corrida, ou apenas tentando viver o mais apto vida fazendo xixi em uma vara pode ser uma total mudança no jogo.

“Quem está realmente a tentar marcar em sua aptidão física e a nutrição pode se beneficiar das informações xixi kits podem dar a você”, diz Stacy Sims, Ph. D., autor do RUGIDO: Como Combinar o Seu Alimentares e de Fitness para a Sua Fisiologia Feminina para um melhor Desempenho, muita Saúde, e um Forte, Inclinar o Corpo para a Vida. Hesitante para fazer xixi em um pau por causa do #mais-valias? Bem, se você já debatido se o seu programa de treino está realmente trabalhando para você, ou se você tem que nutrição na fechadura, ouvi-nos.

Aqui está o que você deve fazer: Por uma semana, faça um teste de xixi a primeira coisa na manhã e, em seguida, antes e após os seus treinos, diz Sims. Rápido exame de urina testes—você pode comprá-los na maioria das farmácias—utilizar faixas de cor codificadas para medir os níveis de várias substâncias em seu xixi. Aqui está o que eles significam: pH (acidez), a gravidade específica (hidratação), proteína, açúcar, sangue, cetona, nitrito, as hemácias (células vermelhas do sangue) e leucócitos (células brancas do sangue).

Lyne Lamoureux

Cada cor representa uma substância diferente, e cada sombra, dentro do que a cor representa o quanto dessa substância é o seu xixi. Selecionar a cor que você vê na sua faixa correspondente a sombra no teste de garrafa, e voila!

Preste atenção para as seguintes quatro leituras para biohack seu caminho para melhores resultados dentro e fora da academia—ou bater um PR horário de sua próxima corrida.

Leitura: Gravidade Específica
O Que Ele Diz: Se Os Seus Níveis De Hidratação Estão No Ponto
Você sabe o que você precisa para manter seu corpo H2O-feliz quando você está trabalhando fora, mas só o quanto você precisa para bebedeira depois de um particularmente suado longo prazo?

“A hidratação é medido como” gravidade específica “na sua faixa”, diz Sims. Gravidade específica mede a concentração de substâncias dissolvidas em seu xixi. Assim, quanto maior a gravidade específica, a mais concentrada seu xixi, e quanto mais desidratado você estiver. “Uma leitura entre 1.005 e 1.015 significa que você está bem hidratado e bom para ir,” ela diz. Mas se o pós-teste de corrida lê 1.02 ou superior, você está indo em direção a desidratação. Certifique-se de que há água em abundância envolvidos no seu tempo de recarga.

Leitura: Cetonas
O que Ele Diz: Se o Seu Baixo-Carb Dieta É brincar com o Seu Ca
Evitar carboidratos? “Quando você quebrar a gordura em vez de carboidratos durante o exercício, seu xixi no teste de leitura positivo para a presença de cetonas pós-treino”, diz Sims. Ter níveis elevados de cetonas aumenta os níveis de hormônios do estresse, que podem realmente fazer você colocar em gordura, ela diz. Isso também pode explicar por que você está se sentindo totalmente esgotada durante os seus treinos.

O que uma garota faz? Abraço grãos. “Certifique-se de que você está alimentando para os seus treinos”, diz Sims. Se você está se exercitando quatro ou mais vezes por semana, o objetivo é comer pelo menos 1,4 gramas de carboidratos por quilo de peso corporal ao longo do dia, diz ela.

Leitura: Proteína
O que Ele Diz a Você: Se Você Precisa de um Dia de Descanso
As senhoras que ir todos os dias, ouça-se. “Se você receber uma leitura positiva para a proteína em seu xixi da manhã ou antes do treino, é hora de um dia de descanso”, diz Sims.

Este sinal clássico de overtraining significa que seu corpo não é a completa recuperação de seus treinos. Quando você fizer dura do treino depois do treino duro, os nutrientes em sua dieta pode não ser o suficiente para combustível, e seu corpo pode começar a quebrar muscular e aminoácidos. Se você está vendo a proteína em seu xixi regularmente, você precisa reavaliar o seu horário de treino e considerar acalmar a intensidade, ela diz.

Mas, se você não tiver sido realmente vai PRESUNTO no ginásio, a sua dieta pode ser o culpado. “Se você não está comendo proteína suficiente, você pode obter uma leitura positiva para a proteína em seu xixi, mesmo se você não estiver overtraining”, diz Sims. Seu corpo precisa de proteínas para a energia, então, se você não estiver recebendo-o em sua dieta, o seu bod, vai quebrá-lo para baixo do músculo. Caramba. Objetivo é comer de 1,2 gramas de proteína por quilo de peso corporal, ela diz. (Tonificar os músculos, combate o stress, e sentir-se bem com Rodale novo Com Yoga DVD).

Leitura: Leucócitos
O Que Ele Diz: Se O Seu Corpo É Vencer
Nunca tem certeza se você deve ainda bateu o ginásio quando você está se sentindo um pouco sob o tempo? Uma leitura positiva de leucócitos (ou glóbulos brancos), indica inflamação no seu bod, e pode significar que você está vindo para baixo com algo. Tempo para descanso.

“Você pode obter um positivo de leucócitos de leitura depois de um treino duro, porque o seu corpo não se recuperou ainda”, diz Sims. “Mas se você está lendo positivo depois de descansar ou algumas vezes em uma linha, você precisa para fazer o seu exercício.”

Me sentindo como uma cientista ainda? Para mais informações sobre como criar o seu mais forte, mais saudável bod nunca, confira Sims livro RUGIDO.

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