Igual O Dia De Pagamento De 2017: Disparidade Salarial Estatísticas

Terça-feira é Igual o Dia de Pagamento, um dia dedicado à sensibilização para a disparidade salarial entre os sexos—e a sua data não é por acaso. 4 de abril de 2017 simboliza o quão longe para o próximo ano, as mulheres têm de trabalhar para ganhar o que os homens ganhavam, em apenas um ano antes, de acordo com o Comité Nacional sobre Igualdade de remuneração. (Basicamente, os homens podiam sentar-se em suas pontas para o primeiro trimestre de 2017 e ainda vai ganhar pelo menos tanto quanto você até o fim do ano.)

De acordo com dados divulgados pelo Bureau de Estatísticas do Trabalho no ano passado, as mulheres que trabalhavam em tempo integral no salário e empregos assalariados em 2015 tinha uma média de salário semanal de us $726, ou us $37,752 por ano. Os homens, por outro lado, tinha uma média de salário semanal de us $895 ou $46,540, anualmente, de modo geral, estamos a ganhar só 81 por cento do que os homens. Em dinheiro vivo, que uma diferença de $8,788 estamos perdendo a cada ano.

Poupar dinheiro ao ginásio com esta queima de gordura corporal treino que você pode fazer em casa:

​​

Nota—este não é nem o fator como muito menos em média, as mulheres de cor em relação aos homens brancos e mulheres brancas. De acordo com o Economic Policy Institute, negros e Hispânicos os trabalhadores do sexo feminino, total e em part-time, ganhar muito menos por hora de full e part-time branco trabalhadores do sexo masculino (65 cêntimos e 58 centavos de dólar, respectivamente).

No caso de você não estiver suficientemente enfurecido por essa linda fato, aqui está um resumo de todas as coisas extras que você poderia pagar em um ano, se a diferença de remuneração não existe:

  • Seis meses de aluguel de um apartamento na cidade de Austin, Texas (você sabe que você sempre quis um melhor acesso à música ao vivo e queso, certo?), de acordo com as estimativas de preço no RentJungle.
  • Vôos de ida a volta para si e oito de seus amigos mais próximos da Cidade de Nova York para Honolulu, de acordo com os preços correntes no Caiaque.
  • Um pagamento em um Jeep Wrangler Sport, mais 17 meses de carro pagamentos.
  • 2,407 grande latte no Starbucks.
  • 146 viagens ao supermercado, se você é uma média única fêmea gal, de acordo com o USDA.
  • 29 de meses do empréstimo de estudante pagamentos (dado que, em média, de pós-graduação paga mais de us $300 por mês em empréstimos a estudantes, de acordo com o Dinheiro).
  • 199 cortes de cabelo. (A média de corte de cabelo para as mulheres em todo o país custa r $44, de acordo com dados do Quadrado.) Sim. 199 deles.
  • 49 pares de jeans de grife em us $179 pop.

Podemos ser feito com isso já? De acordo com a American Association of University Women, à taxa que atualmente estamos indo, nós não quebrar até 2152.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply