Óleos essenciais Para o Inchaço de Saúde da Mulher

Os óleos essenciais são conhecidos para ajudar as pessoas a relaxar (e cheiro incrível), mas os devotos de óleos usá-las para um monte de outras coisas, incluindo a estimular a memória, aumentar a energia e o tratamento de contusões. Mas há um tratamento de pessoas estão explorando o que você provavelmente nunca ouviu falar: a utilização de óleos essenciais para ajudar a reduzir o inchaço e gás. Sim, as pessoas estão esfregando óleos em suas barrigas e adicionar o material para sua comida para ajudar a depuff. O segredo para banir abdômen da WH leitores que já fizeram com a Tirar Tudo! Manter Tudo Off!)

Primeiro, o básico sobre o inchaço: as Pessoas podem engordar para um número de razões, mas a desidratação e o excesso de comer algo salgado, tendem a ser os maiores culpados, baseada em Nova York R. D. Jessica Segundo diz. Quando você comer um monte de salgado coisas, que perturba o sódio e potássio-equilíbrio em seu corpo, de modo que suas células reter água, ela explica. Comer muito rápido, comer alimentos gordurosos, rapidamente, aumentando a sua ingestão de fibras, e o consumo de certos cruciferous vegetais também pode fazer você gasoso ou inchado, diz Julie Upton, R. D., co-fundador da nutrição site Apetite para a Saúde.

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Embora não há muito a ciência vinculação de óleos essenciais de-puffing, Upton diz que há algumas evidências de que o gengibre, hortelã e camomila pode ser bom para o aparelho digestivo. Ela acrescenta que os óleos essenciais estas ervas podem ser benéficos, também.

Beth Warren, R. D. N., fundador da Beth WarrenNutrition e autor de Viver uma Vida Real Com Comida de verdade, concorda. “Ele é pensado, mas não bem estudados, que certos óleos essenciais podem ajudar com o inchaço e intestino problemas quando utilizadas em conjunto com outras terapias, tais como probióticos,” ela diz. “A alta concentração de ervas, como hortelã-pimenta e o óleo como a consistência alimentar-grau de óleos essenciais, é pensado para ajudar a diminuir os sintomas.”

Segundo diz que pode haver alguma coisa, mas ela não iria recomendá-lo como uma primeira linha de defesa. Em vez disso, Conforme recomenda beber muita água e tentar adicionar aos alimentos ricos em potássio em sua dieta, como abacate, espinafre e tomate. Os alimentos que têm abundância de fluidos, como o pepino e aspargos também pode ser útil, ela diz, observando que o aspargo tem uma enzima que especificamente ajuda com o processo digestivo. Também é uma boa idéia para manter um alimento de log para ver se algum alimento em particular, que o fazem tropeçar, Upton diz. Diário de probióticos pode ajudar, também, Warren diz: “Eles podem ajudar a crescer boas bactérias no seu intestino para ajudar a digerir os alimentos.”

Claro, você pode tentar óleos essenciais, mas mantenha suas expectativas baixas. “Eu não acho que ele vai magicamente ajudar alguém a se sentir menos inchada,” Segundo diz. E, se você achar que você está se sentindo inchada de um monte e nada está funcionando, ela recomenda o contato com a base com o seu médico. Isso pode ser devido a uma condição médica subjacente.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

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