Olho Contraindo-Se: Qual É O Seu Olho Contracções?

Fato: Um rápido olho é estupidamente irritante. Mas o que está realmente acontecendo quando o seu olho não vai parar de spazzing?

Bem, olho contrações musculares são, basicamente, um espasmo causado por um nervo do músculo do olho que está sob estresse, diz Hannah Yecheskel, médico de optometria e fundador de Todos os Olhos em Rockville, uma prática especializada em avançado olho cuidados e boutique de óculos, em Washington, D.C. “As pálpebras em si são muito delicado, por isso os músculos são suscetíveis a diferentes tipos de efeitos”, acrescenta o cirurgião de olho Brian Boxer Wachler, M. D.

Normalmente, esta desaparecerá por si própria, mas se a sua pálpebra não parar de vibrar, tentar identificar a causa, então você pode mudar o seu comportamento. Aqui estão seis razões comuns para que o seu olho não vai parar de escutas-out.

1. Você está Bebendo Muita Cafeína

O seu café hábito poderia ser a causa da contração do olho. A cafeína é o estimulante propriedades pode caminhar até a sua frequência cardíaca e o metabolismo, e obter os seus músculos trabalhados, resultando em uma nervoso olho, diz Yecheskel. “É, provavelmente, porque é estimulante muscular, que é mais suscetível ao excesso de cafeína, em comparação com outros tipos de músculos”, diz Wachler. Não há uma quantidade específica de cafeína, que provoca espasmos, mas se você estiver interessado, o corte irá minimizar o efeito. (Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana, da Cabeça ao Dedo do pé Transformação!)

2. Você está Stressado

Seu corpo reage ao stress é muitas maneiras, e uma contração do olho é apenas um deles. “É um sinal de que algo é um pouco demais para o seu corpo”, diz Yecheskel. Se for esse o caso, então, de descobrir o que está fazendo com que você salientou—e, fixando-a com o seu favorito descomprimir (método de pensar: yoga)—deve ajudar a aliviar o problema.

3. Você Tem Alergias

Quando você tem uma alergia, ela libera histamina em seu sistema, fazendo com que seu corpo reaja de maneiras diferentes. Uma contração do olho é uma reação comum, semelhante ao inchaço e coceira ao redor dessa área. Tente oral histamina colírio (que você pode obter OTC) para aliviar temporariamente o olho twich, diz Yecheskel.

Assine para receber o nosso mais recente de saúde, perda de peso, fitness e histórias de sexo entregues diretamente para sua caixa de entrada.

4. Você Não está Recebendo o Suficiente Sono

As suas pálpebras são um dos mais sensíveis músculos em seu corpo, de modo que o menor desequilíbrio pode jogá-los fora, e isso inclui não recebendo uma quantidade adequada de desligar olho. Quando isto acontece, os seus olhos irão sentir-se cansado e dos músculos de contração, diz Yecheskel. A resposta é óbvia: Tente bater o feno um pouco mais cedo, com o objetivo de oito horas de adiar uma noite.

5. Você Precisa Mudar Seus Óculos de Prescrição

Se você encontrar-se espasmos durante a leitura de um livro ou no computador, pode ser um sinal de que você precisa até a sua prescrição. Isso porque os músculos dos olhos são de trabalho duro extra para se concentrar, diz Yecheskel. Uma viagem rápida para o oftalmologista irá ajudar a corrigir isso.

6. Você Pode Ter um Tumor

Enquanto isso é muito incomum, ele faz acontecer. Você deve falar com o seu documento para eliminar outras possíveis causas, mas, se nada parece se encaixar, pode ser a hora de receber sangue o trabalho feito. O seu médico irá determinar se você precisa ver um neuro-oftalmologista, diz Yecheskel. Eles se especializam na ligação entre os problemas visuais e o cérebro e irá ser capaz de executar testes para descobrir o que está acontecendo.

Ainda Contracções?

Se o seu espasmos só não vai parar, Yecheskel sugere recebendo uma injeção de Botox para pará-lo. De acordo com o Departamento dos EUA de Saúde e Serviços Humanos, o Botox é aprovado pelo FDA para tratar espasmos da pálpebra. Ele bloqueia o nervo para interromper o músculo da spazzing e tem a duração de três meses.

Leave a Reply