Orelha de Saúde da Mulher

Para alguns, uma agulha cutucando no seu ouvido tecido é a ÚLTIMA coisa que sons terapêuticos. No entanto, auriculoterapia ou acupuntura auricular, só poderia ser a terapia de que você precisa.

Primeira pergunta: Por que diabos você seria especificamente interessado na orelha? “De ouvido a acupuntura tem um efeito mais poderoso sobre a mente e o corpo, porque a única localização de pontos de acupuntura na orelha, em estreita proximidade com o cérebro”, diz Marina Richardson, M. D., professor de medicina clínica da Faculdade de Médicos e Cirurgiões da Universidade de Columbia. “Ele neutraliza o efeito do estresse sobre o corpo todo, com efeitos de longo alcance sobre a digestão e a fertilidade, a recuperação de lesões, a saúde mental e o bem-estar geral.”

A Cidade de nova York acupunturista Sara Vaccariello diz que ela tem visto de orelha usado para tratar o TEPT, lesões esportivas, infertilidade e—o que Vaccariello diz é a razão mais comum que ela vê hoje, retirada e tratamento de drogadição.

Acupunturista Monica Sarrat e professor de yoga Ansley Herndon, ambos com sede na Califórnia, até mesmo executar “yoga punção” oficinas que combinam restorative yoga e acupuntura auricular em uma sessão. “A acupuntura auricular destina-se a sustentar as mudanças que estavam fazendo com o yoga restaurativa”, diz Sarrat. “As pessoas estão a sair e sentir-se bem até uma semana depois porque foram segmentação do sistema nervoso.”

No entanto, os efeitos da acupuntura auricular dependem do indivíduo e como eles devem reagir fisicamente para o procedimento. “Após o primeiro tratamento, como uma linha de base, eu sempre recomendo três a cinco tratamentos”, diz Vaccariello. “Temos que conhecer como seu corpo responde a ele, e nós queremos continuar nesse caminho para um pouco. Então, se há um pouco de alívio ou de algumas melhorias, mas nada de ideal, precisamos medida em que, em um cronograma definido de tempo para informar seu corpo sobre como curar a si mesmo.”

13 Coisas Que Você Nunca Soube Sobre Dor Nas Costas:

​​

Mas quem nunca tentou acupuntura auricular pode se perguntar: há riscos de saúde que vêm com a necessidade de agulhas inseridas em seus ouvidos? De acordo com Jingduan Yang, M. D., fundador do Yang do Instituto de Medicina Integrativa e autor de frente para o Leste: Antiga de Saúde e os Segredos de Beleza para a Idade Moderna, não há grandes desvantagens, mas os pacientes devem estar cientes de que há uma maior chance de infecção. “O ouvido é muito sensível e não tem um monte de circulação de sangue, então você tem que ter mais cuidado com infecções”, diz ele. “Você tem que ser muito limpa, com as agulhas.” (Como acupunturistas deve ser, em primeiro lugar.)

Se você estiver interessado em experimentar de orelha ou qualquer outra forma de acupuntura, Vacariello recomenda fazer a sua investigação sobre quem você decidir ver. Certifique-se de que eles estão placa certificada e licenciada, ela diz. (Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!)

“A acupuntura em si não pode curar tudo e a medicina Ocidental não pode curar tudo, mas eu acho que onde nós estamos indo em direção a um integrativa estilo da medicina em nossa cultura é a forma como podemos ajudar melhor as pessoas”, diz Vaccariello. “Eu acho que essa é a resposta. Orelha desempenha uma grande parte do que porque é um jeito que a acupuntura pode tratar, se autônomo ou outras partes do corpo.”

Leave a Reply